pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Consórcio é a forma mais econômica de adquirir a sua casa própria

Consórcio

Consórcio para sua casa própria

Cada vez mais pessoas buscam conquistar seus bens de forma equilibrada e, de preferência, sem pagar juros. No momento atual, com a maior exigência para a liberação do crédito no mercado, o consórcio se coloca como a forma de economia mais próxima do ideal e ainda estimula ao exercício constante de planejamento e controle financeiro.

Diferentemente de outras ofertas de crédito existentes no mercado em que ocorre a cobrança de juros, no consórcio o cliente paga somente a taxa de administração. “A taxa, além de fixa, é menor que os juros, o que diminui o preço final. Com encargos baixos, ausência de juros, prazos de pagamentos mais amplos e parcela acessíveis, o cliente aumenta as chances de adquirir o bem de maneira estudada e planejada, além de diminuir o risco com a impulsividade e descontrole financeiro”, explica William Rachid, diretor da Porto Seguro Consórcio.

Outra vantagem é a possibilidade de utilizar o FGTS para ofertar lances, complementar a carta de crédito ou ainda amortizar o saldo devedor. Com isso o cliente aumenta as chances de contemplação.
“É importante que o cliente crie seu objetivo, com prazos e condições financeiras definidas para poder escolher a melhor maneira para adquirir seu carro, casa ou realizar uma reforma. O Consórcio ajuda a evitar endividamentos excessivos e os consumidores já percebem isso”, informa Rachid.

O crescimento anual em cliente ativos na Porto Seguro Consórcio é, em média, superior a 10%. Esse desempenho deve-se à formação de grupos com “saúde” financeira e baixa inadimplência, condições que possibilitam ter grupos com excelentes contemplações, em média 30% a mais do que o previsto. A Porto Seguro Consórcio contempla mais de 1.300 cliente por mês e entrega mais de 50 bens por dia.

A Porto Seguro Consórcio possui planos que podem se adequar ao projeto financeiro do cliente quanto a aquisição, seja do automóvel ou do imóvel, com parcelas reduzidas e uma diversidade de planos e prazos.
Fonte: ABAC

Quer saber mais? Fale com a gente!

SOLICITE ORÇAMENTO