pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

6 dicas para a compra do seu carro usado

Carro usado

Carros Usados

O mercado de carros está bem aquecido no país, inclusive por meio do consórcio como uma modalidade facilitadora de crédito. Porém, ao tomar a decisão da aquisição de um carro usado, você precisa ficar atento a alguns itens importantes para não se frustrar e transformar o seu sonho em um pesadelo.

  • Pesquisa de preços

A possibilidade de comprar um veículo com mais completo de acessórios é um dos maiores atrativos do mercado de carros usados. Você pode usar sempre como referência a tabela FIPE – Fundação Instituto de Pesquisa Econômica, que apresenta o preço médio de cada veículo, modelo e ano de fabricação, dentro do mercado nacional, podendo ser um balizador para sua compra.

  • Faça um test-drive

Embora não seja possível identificar problemas mais graves, essa dica é fundamental para que você avalie se é esse o modelo que lhe agrada, além disso você pode aproveitar para verificar alguns ruídos e se o veículo esta puxando a direção para algum dos lados.

  • Estado de conservação

A parte externa do veículo requer uma avaliação minuciosa em eventuais avarias, riscos e arranhões na pintura. Aproveite também para avaliar o estado de desgaste dos pneus, além do estepe. Podendo gerar um desconto na negociação.

  • Documentação

Cheque a situação da documentação do veículo que você esta negociando, quanto aos pagamentos de IPVA e licenciamento, como também sé existe alguma multa de trânsito que ainda não foi quitada.

  • Leve a um bom mecânico

Nem todo mundo possui o conhecimento técnico para avaliar a situação mecânica do veículo que você esta negociando. Procure sempre um mecânico de sua confiança para que possa lhe acompanhar na verificação dos itens mecânicos e elétricos.

  • Autofinancie seu carro usado com o consórcio

É possível adquirir seu carro usado por meio do consórcio. A modalidade de uma gana de planos que podem lhe atender quanto ao valor do crédito ou parcela que cabem no seu orçamento.

Fonte: Abac

SOLICITE ORÇAMENTO