pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Blindagem de veículos deve crescer 25% esse ano

Blindagem

Blindagem de veículos

A segurança pública é uma questão bastante frágil em nosso país. Por esse motivo, a procura por blindagem de veículos está muito aquecida no Brasil. O serviço deve ter um crescimento de 25% neste ano de 2018.

O estado de São Paulo lidera com 74% de todas as blindagens feitas no Brasil no ano de 2017, seguido por Rio de Janeiro, com 8,45%, e por Pernambuco, com 3,32%. Esses dados foram colhidos em uma pesquisa anual feita pela Abrablin (Associação Brasileira de Blindagem). O estudo revelou também que, em 2017, o volume total de unidades blindadas informadas ao Exército Brasileiro foi superior a 15 mil.

Outra grande mudança percebida pelo mercado de blindagens de veículos, do ano de 2016 para a atualidade, foi o perfil dos clientes e os modelos de carros direcionados para a blindagem. Anteriormente, nove em cada dez veículos blindados no Brasil eram considerados modelos de luxo ou “premium”, com valor superior a cem mil reais. Porém hoje nota-se que a procura do serviço para carros com valores menores, e até com quase o mesmo valor da blindagem, já é de 50% das unidades blindadas.

De acordo com o levantamento feito pela Abrablin, em 2017 o custo médio para blindar um veículo no Brasil foi de R$ 53,6 mil, e mais de 90% dos serviços correspondem à proteção balística de nível 3-A, que resiste a disparo de submetralhadora, pistola 9mm e revólver calibre 44.

Mas não é somente o serviço da blindagem que tem que ser levado em consideração. O cliente precisa verificar com a montadora do seu veículo se as garantias serão mantidas mesmo após o serviço e as alterações devidas terem sido realizadas. Além disso, é importante constatar se a blindadora que foi optada para o serviço está autorizada pelo Exército Brasileiro para funcionar.

Uma outra iniciativa para quem busca mais segurança no trânsito neste cenário brasileiro é a contratação de um Seguro Automotivo. Além das coberturas que a apólice oferece, os proprietários de carros com acessórios como blindagem e rastreador podem se beneficiar de valores diferenciados, diante da proteção extra que já possuem em seus veículos.
Fonte: UOL

Quer saber mais? Fale com a gente!

SOLICITE ORÇAMENTO