Seguro Automóvel

Seu carro é seu patrimônio. Ele deve estar protegido com um Seguro de Automóvel feito sob medida para as suas necessidades, oferecendo soluções em caso de imprevistos, além de proporcionar segurança e conforto para você, sua família e sua empresa. O seguro de automóvel pode te ajudar bastante, em caso de reparação de danos materiais ocorridos no veículo segurado, assim como o reembolso de prejuízos materiais e/ou corporais (RCF) causados a terceiros envolvidos no acidente. Mas pagar caro por uma apólice cheia de coberturas que você não precisa e retirando garantias importantes, você não merece! Essa é a grande diferença de um seguro personalizado. Contratado com as garantias necessárias e que principalmente cabem no seu bolso.  

Atendimento

Seguros, consórcios e previdência privada personalizados, na medida certa para você.

Experiência

Possuímos mais de 30 anos de atuação nos mercados de seguro, consorcio e previdência privada, nos dando uma vasta experiência comercial.

Serviços

Aqui você encontra seguros, consórcios e previdência privada que se adequam ao seu perfil e cabem no seu bolso.

Coberturas

Colisão

Roubo ou furto

Incêndio

Danos aos terceiros

Quebra de Vidros / Faróis /Lanternas / Retrovisores

Carro reserva

Reboque

Assistência 24 horas

Perguntas Frequentes

  • Quais são os fatores que influenciam no preço do seguro automóvel?

    O custo do seguro varia de acordo com a marca, modelo, ano de fabricação, região onde mora e também com o perfil do principal motorista e uso do veículo.
    Na formação do preço entram ainda as garantias contratadas, o valor de franquia, o plano de Assistência 24h e o bônus.

  • O que é a apólice?

    É o documento que discrimina o bem segurado, suas coberturas e garantias contratadas, bem como os direitos e deveres das partes contratantes.

  • O que é o Bônus da minha apólice?

    É o desconto concedido ao segurado na renovação consecutiva do seguro desde que não tenha ocorrido sinistro durante o período de vigência da apólice anterior nem ampliação das coberturas contratadas.

  • Em caso de sinistro, eu tenho que pagar o conserto para a oficina?

    NÃO. Você só é responsável pela pagamento do valor da franquia, feito diretamente à oficina quando retirar o seu veículo. A seguradora paga o restante.

  • O que é Franquia?

    É a parte em dinheiro que você vai pagar para consertar as avarias do seu carro, em cada sinistro que ocorrer. Na proposta e na apólice do seguro de seu carro está determinado o valor da franquia.

  • O que é o serviço de Assistência 24 horas?

    Os serviços de atendimento ao segurado, chamado Assistência 24 horas ou Assistência dia e noite, garantem, em caso de pane ou acidente, a prestação de socorro ao veículo segurado e seus ocupantes, como reparo mecânico no local ou guincho. Estão incluídas também no Serviço de Assistência coberturas como chaveiro, troca de pneu, recarga de bateria, entre outras.