pinflix yespornplease porncuze.com porn800.me porn600.me tube300.me tube100.me watchfreepornsex.com

Previdência Privada

O seu futuro depende das sua ações de hoje. Previdência Privada é a melhor opção para quem sonha alto, pensa no futuro e não abre mão de presente. Não há idade mínima, nem necessidade de comprovação de renda. Qualquer um pode iniciar um plano. Por exemplo, um bebê pode ter uma Previdência Privada iniciada pelos pais. Antes de começar, é importante saber que esse é um investimento de longo prazo. Previdência privada, ou previdência complementar, é uma modalidade de aplicação financeira, cujo o principal objetivo é garantir uma renda mensal no período em que você querer parar de trabalhar e manter o seu padrão de vida na aposentadoria. E ainda podemos atrelar no plano um seguro de vida.

Atendimento

Seguros, consórcios e previdência privada personalizados, na medida certa para você.

Experiência

Possuímos mais de 30 anos de atuação nos mercados de seguro, consorcio e previdência privada, nos dando uma vasta experiência comercial.

Serviços

Aqui você encontra seguros, consórcios e previdência privada que se adequam ao seu perfil e cabem no seu bolso.

Coberturas

Planejamento financeiro

Planos adaptados ao seu perfil

Perguntas Frequentes

  • Quais os tipos de planos de previdência privida?

    Os planos mais comercializados são o PGBL (Plano Gerador de Benefícios Livre) e o VGBL (Vida Gerador de Benefícios Livre).

  • Qual plano devo escolher, PGBL ou VGBL?

    O PGBL é recomendado para quem quer obter uma vantagem fiscal, já que é possível abater até 12% da renda bruta anual.
    O VGBL, por sua vez, é indicado para quem faz a declaração simplificada do IR, para profissionais liberais e para quem quer aplicar além dos 12% investidos no PGBL.

  • Eu perco o plano se parar de pagar as contribuições?

    Não. Nos planos de aposentadoria, a interrupção temporária ou definitiva do pagamento das contribuições não constitui motivo para o desligamento do participante do plano. Contudo, vale destacar que a suspensão ou interrupção das contribuições pode comprometer o valor planejado da renda futura (renda por sobrevivência).

  • Se durante o período de acumulação o participante falecer, o que acontece com a reserva do plano?

    Neste caso, o montante acumulado ficará disponível para os beneficiários indicados. Se o participante não designou beneficiários, seus herdeiros legais terão direito de resgatar o fundo acumulado.